Saturday, April 2, 2011

Power Jogging

Restarting
Recomecei o power jogging na semana passada, mais precisamente na 5ª feira. Se bem se recordam, no verão atingi o meu pico de forma no PJ (Power Jogging), ao atingir os 53 minutos (non-stop). Pois bem, já lá vão alguns meses desde o ultimo treino de PJ, (se a memória não me falha desde Novembro), e no recomeço destes treinos aos 15 minutos já estava...cansado!!
Tenho uma tarefa dura pela frente mas estou em crer se eu mantiver uma regularidade de pelo menos 2 treinos por semana que chego ao meu (anterior) pico de forma em Junho.

No que respeita ao ginásio, "quebrei" um recorde nos agachamentos, fiz no treino de Sexta-feira, numa das séries, 10 repetições com 90Kg. Espero regressar na 2ª feira mas na semana passada apenas consegui ir ao ginásio uma vez.

Inté.

No comments:

Post a Comment